Com a Assinatura Digital em Porto Velho, você fecha contrato de onde estiver

Chegou a assinatura digital em Porto Velho para contrato de venda e aluguel de imóvel. Essa facilidade proposta pela Viana Investimentos faz com que todos os participantes do contrato possam assinar o documento em instantes, sem precisar sair de casa. Assim, seja de onde estiver, seja pelo computador ou pelo celular!

Quais as vantagens de usar a assinatura digital em Porto Velho

A maior delas é fazer com que você tenha um contrato válido assinado rapidamente. Mas as facilidades vão muito além. Confira alguns problemas comuns durante o processo de assinatura de contratos e como a assinatura digital resolve eles para você não se preocupar com nada!

Dificuldade em colher as assinaturas

Primeiro, em relação aos moradores de outras cidades. Era necessário assinar, digitalizar o contrato, enviar por e-mail para outra pessoa assinar e mandar de volta o documento. Às vezes, essa “ida e vinda” poderia demorar dias.

E mesmo para quem é de Porto Velho, a logística de encontrar todos os participantes para a assinatura do contrato nem sempre é fácil. Afinal, todo mundo tem compromissos durante o dia e a vontade de mudar logo para o imóvel é sempre grande.

PROBLEMA: Esse vai e vem do contrato era o que mais dificultava a agilidade da finalização do processo. De tal forma que, o que poderia ser resolvido em pouquíssimo tempo, acabava demorando e trazendo dor de cabeça.

COMO RESOLVEMOS: Com a assinatura digital em Porto Velho, cada cliente assina a sua parte sem precisar enviar nada para ninguém e sem precisar esperar outra pessoa assinar. Dessa forma, todo o processo é online e automático pela plataforma parceira da Viana Investimentos.

É bem simples: os envolvidos no contrato recebem o documento por e-mail e aí é só assinar pela internet através da sua assinatura digital personalizada pela própria plataforma. Pronto, sua parte está feita!

Erros na assinatura do contrato

Outra questão muito comum que atrasava a finalização do contrato era quando um dos envolvidos deixavam de assinar alguma folha do documento. Existiam casos, também, em que não assinavam no local certo.

Eventualmente, o cliente chegava na imobiliária com o documento em mãos. Todo feliz achando que ia finalmente se mudar para o novo imóvel… E logo descobria que tinha algum erro nessas assinaturas e que era preciso correr atrás de novo dessa pessoa.

PROBLEMA: Atrasos e retrabalho por conta de alguma das partes interessadas que assinaram em algum lugar errado ou que deixaram de assinar em todos os campos obrigatórios.

COMO RESOLVEMOS: A plataforma de assinatura digital da Viana Investimentos indica, dentro do contrato, onde todos os envolvidos (inquilino e fiador, por exemplo) devem assinar. É só abrir o documento e ver as marcações destacadas que o sistema faz para você assinar certinho onde deve ser. Assim não tem jeito de pular uma página ou não saber onde assinar!

Dúvidas no contrato

A Viana Investimentos está à disposição para sanar qualquer dúvida relativa às cláusulas do contrato, seja presencialmente ou online. Contudo, e se você pudesse escrever dentro do documento algumas observações a serem respondidas por nós? Seria bem mais fácil, né?

Afinal, você pode estar no trabalho com dificuldade para nos ligar ou vir até a Viana, por exemplo. Mas, de qualquer forma, quer enviar para nós esse questionamento.

PROBLEMA: Sanar dúvidas sobre o contrato de forma ainda mais rápida e personalizada para o cliente.

COMO RESOLVEMOS: Pela proposta da Viana Investimentos de assinatura digital em Porto Velho, você pode indicar facilmente quais pontos do contrato você tem dúvida e quais são esses questionamentos. Só escrever dentro do próprio documento o que deseja. Pode puxar uma seta para suas observações, por exemplo, e aí a Viana Investimentos é notificada na mesma hora.

Benefícios para a sua segurança e praticidade 

Lembrando que, se você quiser continuar assinando os contratos do modo tradicional, sem problemas! Essa é só mais uma opção para ajudar no seu dia a dia. Toda equipe da Viana Investimentos foi treinada para garantir que a utilização da assinatura digital seja um processo fácil, rápido e, principalmente, seguro para todos os clientes.

Essa é uma tecnologia usada em diversos serviços mundiais, como é o caso de bancos e hotéis. Para garantir a veracidade de cada assinatura, são tomadas algumas medidas de segurança. A confirmação por SMS no celular, além de verificação pelo ID do computador, são algumas delas.

E tem mais vantagem! Você recebe, também por e-mail, a sua cópia do contrato finalizado com todas as assinaturas. Não precisa ficar guardando nenhum papel. Até porque é muito comum que logo, logo a gente se esqueça de onde o deixou).

Ficou alguma dúvida sobre assinatura digital em Porto Velho? Deixe um comentário abaixo! 

Enfim, agora que já sabe como é fácil fechar negócio, só falta escolher o seu imóvel ideal.

1 comentário em “Com a Assinatura Digital em Porto Velho, você fecha contrato de onde estiver”

  1. Pingback: Como fica o imóvel após a separação do casal? – Viana Investimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *