Posso alugar um imóvel sem fiador?

Muitas pessoas acreditam que alugar um imóvel é um processo demorado e burocrático, precisando de uma vasta junta de documentos, além de ter que solicitar um fiador, o que pode ser, muitas vezes, constrangedor.

Hoje, já não é necessária uma burocracia desse tamanho! Sabe como? Vou te explicar agora.

A garantia locatícia ou seguro fiança tem se tornado cada vez mais comum, já que traz muito mais segurança aos proprietários e muito mais facilidade aos inquilinos. O funcionamento desse serviço ocorre de forma parecida com os seguros já conhecidos.

No caso do seguro locatício, o inquilino realiza o contrato, mas o beneficiário é o proprietário, que recebe as indenizações em caso de inadimplência.

Com o serviço da Viana Investimentos, todo o processo de locação se torna mais rápido e fácil. Você só precisa fornecer seu nome, CPF, telefone, e-mail e a última fatura de seu cartão de crédito. Com esses dados, a análise de crédito é feita em menos de um minuto. A vigência também é bem flexível.

Depois de aprovado o cadastro, o inquilino recebe um e-mail, com as especificações do contrato, para que ele possa ler e aceitar todos os termos.

Os pagamentos também ocorrem de forma digital, através do cartão de crédito, podendo ser pago à vista ou parcelado.

Agora está muito mais fácil de alugar o seu cantinho!
Entre em contato agora mesmo! Nosso time está pronto para te orientar e encontrar a melhor opção do mercado pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *