Posso aprovar meu financiamento antes de ter o imóvel?

A Caixa Econômica Federal agora está presente também em algumas imobiliárias de Porto Velho como correspondência bancária, isso traz mais agilidade e comodidade aos clientes, já que não precisam enfrentar grandes filas nas agências para conseguir aprovação de crédito.

Os correspondentes bancários possuem acesso ao sistema da CEF, facilitando a vida de quem quer comprar um imóvel e não tem muito tempo devido ao trabalho e a correria do dia a dia. Com isso, tem aumentado cada vez mais o número de pessoas que buscam aprovar seu crédito imobiliário junto a esses correspondentes.

Com as menores taxas do mercado sendo 3,55% a.a. + IPCA a Caixa Econômica Federal vem mantendo seu lugar no topo entre as melhores instituições bancárias para se adquirir um imóvel.

A Viana Correspondente Caixa, está agora fazendo parte do time de correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal e vem trazendo uma novidade à cidade de Porto Velho, garantindo a aprovação de crédito mais ágil da cidade, além disso você não precisa do imóvel inicialmente. Agora você pode realizar a avaliação do seu crédito antes mesmo de ter o imóvel em mente.

“Na verdade, esse deveria ser o primeiro passo na hora de financiar um imóvel, a aprovação de crédito! Assim evita uma possível frustração, já que escolhendo o imóvel antes, existe a possibilidade de o banco liberar o crédito em um menor valor ao comprador.” Diz Georgia Allana – gerente de imóveis de terceiros.

O legal de tudo isso é que você consegue fazer tudo em um só lugar! Ou seja, a análise do perfil, aprovação do crédito, assessoria junto aos corretores de imóveis, negociações e até mesmo a escolha do seu imóvel, trazendo mais praticidade na jornada de compra.

As facilidades não param por aí! Você pode utilizar seu FGTS como entrada e para conseguir a aprovação, o cliente só precisa apresentar alguns documentos, estes são: RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e declaração de imposto de renda; se for casado(a) é necessário também a mesma documentação do cônjuge.

Para investir em um patrimônio é sempre bom começar a se preparar com antecedência, criando um bom relacionamento com o banco, realizando movimentações, isso facilita na hora da sua aprovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *