1° Feirão Virtual de Imóveis, começará nesta sexta para toda Porto Velho

Na próxima sexta-feira, dia 26, começa o 1º Feirão Virtual de Imóveis, organizado pela Viana Investimentos. No evento, que acontecerá até o dia 28 de Fevereiro que será realizado 100% pela internet no site da imobiliária, inúmeros imóveis serão ofertados.

Imóveis com desconto

O objetivo da feira é conectar pessoas interessadas em comprar um imóvel a ofertas especiais. Casas, sobrados, apartamentos, sítios, chácaras terão descontos de 20 a 50 mil reais. Uma mega oportunidade para quem é investido ou buscar seu sonho da casa própria.

Ezequiel Viana CEO da Viana Investimentos diz: “Uma das vantagens do 1° Feirão Virtual de Imóveis, será a disposição de vários imóveis para os clientes num ambiente virtual saudável e seguro para a realização de negócios. Haverá condições propícias para clientes e investidores.”

Dinâmica da Feira Virtual de Imóveis

A expectativa dos organizadores do Feirão Online é de atrair milhares de consumidores e investidores interessados na compra de um imóvel. A maioria das unidades oferecidas durante o evento está localizada em Porto Velho. Mas há também propriedades nas redondezas como sítios, chácaras.

1 comentário em “1° Feirão Virtual de Imóveis, começará nesta sexta para toda Porto Velho”

  1. Pingback: É POSSÍVEL FINANCIAR IMÓVEL USADO SEM ENTRADA? – Viana Investimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *