Como alugar um imóvel 100% online em Porto Velho

Antes mesmo da pandemia, você sabia que já era possível alugar um imóvel 100% online em Porto Velho? Entenda como todo esse processo pode ser pela internet para que você alugue seu novo endereço sem precisar sair de casa para nada!

1. Pesquisa virtual

Encontrar seu imóvel pode ser bem mais simples do que parece. Primeiro, entenda sobre suas preferências:

Não vamos nos estender nessas questões, mas sim te indicar alguns atalhos que garantem uma escolha dentro da suas necessidades e, claro, totalmente online.

Depois de pesquisar e entender qual tipo de imóvel tem tudo a ver com você, é hora de, de fato, visitar o local. Mas calma que também não precisa sair de casa para isso.

2. Visita virtual

Outra forma de alugar um imóvel 100% online em Porto Velho é com a ajuda do tour virtual em 360 graus. Você conhece essa novidade?

O tour não é um mero vídeo desses que conhecemos de anúncios tradicionais. Quem define o ângulo que deseja ver e rever… É você! É só passear como um videogame e conhecer literalmente cada cantinho do imóvel.

Faça um tour 360º

Definido o imóvel, é hora de partir para a papelada tão temida de quem não abre mão de resolver qualquer pendência rapidamente. Entenda abaixo como funciona sobre a proposta e assinatura de contrato, ambas online.

3. Documentação virtual

Você não precisa ir na imobiliária nem para mostrar seu interesse em um imóvel.

Isso porque dá para alugar um imóvel 100% online em Porto Velho por meio da proposta virtual. Ou seja, você gosta de um imóvel e já manda toda a sua documentação para a imobiliária sem colocar o pé na rua. Tudo digital.

Proposta aprovada, fica a dúvida sobre como fazer o pagamento do seu aluguel? Não mais. A modalidade quem decide é você: Seguro fiança, título de capitalização, fiador, e a mais desejada que é a com cartão de crédito. 

E, olha só, mais uma vez você pula esse blablablá presencial e conversa por e-mail, telefone, whatsapp ou videochamada para escolher a modalidade de garantia locatícia que mais te interessa.

Outro detalhe: tem coisa mais antiga do que reconhecer firma? Seja em casa, na piscina ou em qualquer outro lugar, você fecha negócio ao assinar o contrato de forma online e rápida.

Ah, não menos importante é a vistoria no imóvel, feita antes de você receber as chaves.

Dica final para alugar um imóvel 100% online em Porto Velho

A gente sabe que fica a impressão de que é impossível que o aluguel pode ser todo feito de um dia para o outro. Mas com a ajuda de processos online, você realmente não precisa sair de casa para garantir um novo endereço rapidamente.

O vídeo abaixo resume em breves passos a jornada a fim de alugar um imóvel 100% online em Porto Velho. Só que ele tem um erro: nem para pegar as chaves você precisa ir na imobiliária, a Viana Investimentos leva até você!

Se ficou alguma dúvida, deixe seu comentário abaixo ou mande seu questionamento para locacao@vianainvestimentos.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *